quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Semana para quem é apaixonado(a) por bola

Para os cariocas quem tem como paixão o esporte bretão e suas vertentes, a semana é pra se deliciar


A semana promete ser inesquecível para os cariocas apaixonados por futebol e futsal. A cidade do Rio, foi premiada com grandes espetáculos, a partir de hoje até Domingo grandes jogos prometem.

Hoje no Maracanã , a partir das 22h10, seleção brasileira de futebol enfrenta a Colômbia pela 10ª rodada das elimitórias para Copa do Mundo de 2010. Após golear a Venezuela por 4 a 0 no domingo, com show de Kaká e Robinho, o Brasil promete apagar o vexame do dia 10 de setembro, quando empatou em 0 a 0 com a Bolívia no Engenhão.


Amanhã a seleção brasileira de futsal enfrenta a Rússia, as 10h30, no Maracanãzinho, pela semifinal da Copa do Mundo de Futsal. A outra semifinal acontece entre Espanha e Itália, 12h30, no mesmo local. O segundo esporte mais praticado no Brasil, tem atraído cada vez mais o público. Até a segunda fase, as partidas foram realizadas no Rio de Janeiro e em Brasília. Após um grande equilíbrio nas primeiras fases os jogas finais prometem grandes emoções. Não dá pra perder. As disputas do terceiro lugar e final, acontecem na sexta-feira e no sábado respectivamente, às 10h30, também no Maracanãzinho.

E para fechar a semana com chave de ouro, no domingo o Maracanã recebe o clássico dos milhões. Flamengo e Vasco se enfrentam pela 30ª rodada do brasileirão 2008. O clássico está cercado de emoções, o Flamengo vem mordido após uma derrota em pleno Mracanã para o Atlético-MG, e ainda sonha com o título brasileiro. Já o Vasco, está em uma situação mais delicada. Em último lugar na tabela de classificação, o gigante da colina luta para sair do abismo profundo em que se encontra. Sem ter onde buscar reforços, o técnico Renato Gaúcho, tenta botar ordem na casa e acertar o time com as peças que tem a disposição.

O clássico ficou mais apimentado após o presidente do Flamengo, Márcio Braga, provocar dizendo que o time do Vasco é fraco. Discurso que não foi seguido pelos jogadores do Flamengo que tentaram abafar o caso. As declarações foram recebidas com indignação pelo elenco vascaíno, que promete uma resposta dentro de campo.
Para a galera apaixonada, ou como costumamos dizer nas peladas de todos os dias: para ‘os securas’ de plantão, essa semana é pra se deliciar.

Nenhum comentário: